Minha conta
    Daniel Radcliffe provavelmente não vai assistir à peça Harry Potter and the Cursed Child e aqui está o porquê

    "Eu nunca quero fazer alguma coisa que possa distrair ou roubar atenção da peça", declarou o ator.

    Andrew Toth/Getty Images

    2016 é um ano especial para aqueles que cresceram junto a Harry Potter, com o lançamento do spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam e a peça teatral Harry Potter and the Cursed Child, cujas primeiras exibições prévias já aconteceram em Londres. Embora o trio que deu vida aos personagens principais durante mais de uma década não tenha ligação direta com nenhuma das novas obras, é difícil desligar Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson de Harry, Rony e Hermione. Por isso, é natural que a pergunta seja repetida diversas vezes: "Você já viu a peça?"

    Para Radcliffe, que foi visto nesta semana passeando por Nova York com o seu próprio "cadáver" para promover o filme Swiss Army Man, a resposta é não. Em uma entrevista para o E! News, o ator disse não ter sequer certeza se quer assistir. Mas, antes de você achar um absurdo, os motivos do ator são nobres.

    "Seria esquisito. Eu posso estar completamente errado, mas eu acho que se eu fosse assistir, naquela noite, haverá muitos fãs de Harry Potter na plateia obviamente e será que isso não roubaria a atenção? Será que não seria mais sobre eles me assistindo assistir à peça, ou não tiraria as pessoas da apresentação? Eu nunca quero fazer alguma coisa que possa distrair ou roubar atenção da peça", declarou o ator durante a pré-estreia de Truque de Mestre: O Segundo Ato.

    Bem intencionado, não? Enquanto isso, Rupert Grint fez o teste das casas no Pottermore e descobriu que ele é... Lufa-Lufa! Confira o vídeo abaixo.

    Harry Potter and the Cursed Child fica em cartaz em Londres até maio de 2017, com todos os ingressos esgotados. O livro com o roteiro da peça será lançado em português em outubro deste ano. Até lá, resta fugir dos spoilers!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top