Minha conta
    Rupert Grint vai estrelar nova série da NBC

    Projeto é um drama de fantasia do criador de Ugly Betty com o produtor de Secrets & Lies e Life In Pieces.

    Rupert Grint estará de volta em breve! O eterno Rony Weasley de Harry Potter irá protagonizar uma nova série de TV para a rede NBC!

    O projeto é de Silvio Horta, criador de Ugly Betty, com produção de Aaron Kaplan (Life in Pieces, Secrets & Lies). Ainda sem título definido, a história gira em torno do universo das revistas em quadrinhos e de seus fãs, e foi desenvolvida visando especialmente Grint para o papel do protagonista.

    O ator britânico fará o papel de Rupert, um baixo funcionário de uma corporação em Nova York que segue suas ordens à risca. Sua única obsessão é Imperial City, uma HQ que seu pai criou antes de morrer. De posse dos nove volumes da história, Rupert sempre acreditou que era o detentor da saga completa, mas tudo muda quando um misterioso colecionador de revistas em quadrinhos revela a existência de um décimo volume, que o leva a descobrir que o mundo da Cidade Imperial é real, e ele é o único capaz de salvá-lo da destruição.

    Uau! Com produção da Warner Bros. Television, o piloto foi comprado pela NBC sob o regimento de put pilot commitment, ou seja, a rede é obrigada por contrato a exibir o primeiro episódio, seja como um especial ou como série. Normalmente, pilotos vendidos sob este contrato são encomendados para uma temporada completa logo na estreia.

    O time de produção inclui Horta e Kaplan como produtores executivos, enquanto Grint será também produtor, além de protagonista. A Kapital Entertainment e a Silent H Productions patrocinam o projeto.

    Rupert Grint ficou conhecido por ter interpretado Rony, o melhor amigo de Harry (Daniel Radcliffe) na saga Harry Potter. Após o fim da série, ele chegou a protagonizar o drama de guerra Entre Inimigos (2012) e gravou um piloto para a CBS, Super Clyde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top