Minha conta
    Esquadrão Suicida: Jared Leto revela qual vilão é pior que o Coringa

    Segundo o ator, só um pode superar a maldade do Joker de Esquadrão Suicida!

    Esqueça as atuações do saudoso Heath Ledger e de Jack Nicholson! O Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida será bem diferentes das demais caracterizações que já vimos nos cinemas e nas telinhas.

    O ator já declarou como foi sua preparação para viver um dos maiores vilões dos quadrinhos, estudando o comportamento de psicopatas, treinando sua risada maléfica pelas ruas, e ainda distribuindo presentes bizarros para seus colegas de elenco. Agora, Leto revelou que Coringa é tão icônico e maldoso que somente um outro "personagem" lendário poderia superá-lo:

    "O único vilão que poderia ser mais infame é o Diabo", disse o ganhador do Oscar por Clube de Compras Dallas, ao ser entrevistado pelo Total Film. "O Coringa é um ícone, uma lenda, o mais malvado dos malvados e parece estar se divertindo muito. Difícil não ser fã disso."

    Sobre sua atuação, afirmou: "Eu sabia que teria que mergulhar fundo e ir a um lugar onde eu nunca estive antes". Leto também revelou que, para desenvolver o personagem, o diretor David Ayer queria fazer algo realmente diferente: "Ele queria quebrar algumas regras e isso é muito convincente. Eu tive a sensação de que ele estava em uma missão. Não era só um filme para ele."

    Aprovado pelo público, Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 4 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top