Minha conta
    Esquadrão Suicida: Jared Leto volta a publicar fotos como o Coringa

    Não somos os únicos ansiosos pra que chegue agosto...

    A transformação de Jared Leto no Coringa durou meses! A cada semana, o ator publicava uma foto diferente do processo de descoloramento do cabelo. Então vimos o resultado, e a internet se dividiu a respeito de seu visual tatuado e com dente de lata. Depois, toda repercussão em torno do método bizarro do ator para viver o Príncipe Palhaço do Crime. Por fim, o momento de declarar o seu amor pelo personagem — e a expectativa pela estreia de Esquadrão Suicida.

    Via Twitter, Jared Leto relembrou o tempo em que viveu o personagem com duas imagens em close. Uma delas mostra um pedaço de seu cabelo colorido. A outra, o sapato de palhaço do Coringa. As fotos em anexo não têm nenhuma palavra, apenas dois emoticons: uma carta do Joker e um coração verde. Confira:

    David Ayer dirige um elenco estrelado por Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flag), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Karen Fukuhara (Katana), Adam Beach (Amarra), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Viola Davis (Amanda Waller) e Scott EastwoodEsquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 4 de agosto. Tá chegando!!!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top