Minha conta
    Preparação intensa para Liga da Justiça? Fotos de J.K. Simmons malhando pesado impressionam fãs

    Assustados com as imagens, bandidos de Gotham já bateram em retirada.

    J.K. Simmons. 61 anos de puro músculo. Trinta anos de carreira e o pai da Juno, J. Jonah Jameson de Homem-Aranha, maestro malvado de Whiplash, quase quebrou a internet hoje pela descoberta de suas fotos numa academia de ginástica. Há meses ele vem treinando pesado. Será para interpretar o Comissário Gordon em Liga da Justiça?

    @aaronvwilliamson
    @aaronvwilliamson
    @aaronvwilliamson
    @aaronvwilliamson

    Segundo o ator, vencedor do Oscar melhor ator coadjuvante ano passado, sua participação na primeira parte da épica reunião dos heróis da DC não será extensa: "Não entro no set antes de junho e minha participação no primeiro [Liga da Justiça] é bem pequena. Mas é um projeto grande, com 2, 3, 4, com sorte tantos mais filmes comigo. Estou muito animado para interpretar esse personagem tão icônico. Sabemos quem esse homem é, conhecemos sua história através dos quadrinhos, então minha pesquisa é com base nisso. Não pretendo ver as versões dos outros atores porque isso é meio intimidador e, honestamente, não seria nada produtivo.", ele declarou em abril.

    Liga da Justiça estreia em novembro de 2017. Após uma série de rumores, Geoff Johns esclareceu que o título do filme será esse mesmo, simples e direto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top