Minha conta
    J.K. Simmons revela que irá começar a filmar Liga da Justiça em junho

    Mas não espere muitas cenas do Comissário Gordon no filme...

    Emma McIntyre / Stringer

    Ex-J. Jonah Jameson do Homem-Aranha de Sam Raimi, J.K. Simmons deu novos detalhes sobre sua entrada no Universo Cinematográfico DC/Warner. Simmons é o novo Comissário Gordon dos cinemas.

    "Não entro no set antes de junho e minha participação no primeiro [Liga da Justiça] é bem pequena. Mas é um projeto grande, com 2, 3, 4, com sorte tantos mais filmes comigo. Estou muito animado para interpretar esse personagem tão icônico. Sabemos quem esse homem é, conhecemos sua história através dos quadrinhos, então minha pesquisa é com base nisso. Não pretendo ver as versões dos outros atores porque isso é meio intimidador e, honestamente, não seria nada produtivo."

    Lyle Talbot foi o primeiro, na cinessérie Batman and Robin. Na série da década de 1960, Neil Hamilton foi James Gordon. Nos anos 1980/1990 Pat Hingle interpretou o amigo do Homem-Morcego. Na trilogia de Christopher Nolan Gary Oldman foi o responsável pelo papel e na série Gotham ele é vivido por Ben McKenzie.

    As filmagens de Liga da Justiça começaram há algumas semanas. Simmons deverá ter muito trabalho no filme do Batman que Ben Affleck está escrevendo e vai dirigir, ainda sem data de lançamento confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top