Minha conta
    Rogue One tem refilmagens confirmadas, mas não houve exibições-teste

    Novo rumor: Seriam as gravações para inserir uma participação especial?

    rumor de que Rogue One - Uma História Star Wars ganharia mais algumas semanas de filmagem está confirmado. Porém, nem todos os boatos são verdadeiros. Segundo o Deadline, a decisão foi tomada após produtores e pessoas de alto escalão da Disney assistirem ao corte inicial do aguardado spin-off da saga Star Wars, ou seja, não houve exibições-teste, como havia sido dito.

    Segundo o tweet de um dos redatores da Variety, as novas filmagens não seriam para compensar um desgosto da Disney com as filmagens do diretor Gareth Edwards, mas sim para a inserção de uma participação especial, que todos esperam ser Darth Vader. Contudo, não há confirmações. "Fontes dizem que são esperadas refilmagens para Rogue One. Nada para se preocupar, a maioria das filmagens é para inserir a participação especial de um importante personagem", reveleu Justin Kroll.

    Estrelado por Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker e Diego Luna, Rogue One acompanha um grupo de rebeldes em busca de roubar os planos da Estrela da Morte. Com estreia para 15 de dezembro, o longa não terá seu lançamento afetado pelas novas filmagens.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top