Minha conta
    Superman está ameaçador em cartaz "abandonado" de Batman Vs Superman

    Cartazes que não foram utilizados no marketing do filme da Warner Bros. foram divulgados na internet.

    Com seu penteado impecável e valores humanistas, Kal-El é um dos heróis mais altruístas da história dos quadrinhos, um verdadeiro modelo a ser seguido. Entretanto, o Superman, com seus incomparáveis poderes pode ser assustadoramente ameaçador e é assim que ele é apresentado em um dos cartazes não utilizados de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Os pôsteres "abandonados" pela Warner Bros. foram divulgados na internet por um usuário do site Reddit e mostram o Batman de Ben Affleck, com sua armadura e dentes cerrados, e o ameaçador Superman (Henry Cavill) com sua visão de calor prestes a disparar mais um feixe. 

    Ao se deparar com o visual quase vilanesco de Superman não é muito difícil imaginar a razão da Warner ter desistido de utilizar o cartaz em questão em sua divulgação.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, de Zack Snyder, estreou nos cinemas mundiais no final de março e arrecadou US$ 870 milhões nas bilheteriais, um resultado considerado modesto por causa do alto orçamento do filme e das altas expectativas de retorno financeiro. As críticas da imprensa foram mistas, no geral.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top