Minha conta
    "Esperança e otimismo" é o que Geoff Johns promete para o futuro dos filmes da DC

    Novo responsável pelo braço DC Films falou sobre a sua relação com os heróis do universo DC Entertainment.

    Recém-nascido, o universo estendido da DC nos cinemas deve passar por uma reestruturação visando visando 'unificar' as produções. Um dos responsáveis pelo projeto, Geoff Johns, tem uma extensa relação com a DC Entertainment, e sua influência transpassa não apenas pelos quadrinhos, mas também pelas séries de TV e pelos games. E o produtor já falou quais são os elementos que precisam ser enfatizados, segundo ele, nas telonas: esperança e otimismo.

    Em um evento que atendeu para falar sobre o seu próximo lançamento nos quadrinhos, Johns disse que não poderia confirmar a história, divulgada pelo The Hollywood Reporter, mas alegou a uma plateia de jornalistas que "vocês podem ligar os pontos". Segundo reporta a Vulture, ele não chegou a dizer nada, especificamente, sobre a agenda de lançamentos da DC nos cinemas, mas explicou o que, na visão dele, faz da mitologia da DC única. Ele não falou abertamente sobre as repercussões, bastante negativas, sobre Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, ou de Zack Snyder, mas as suas visões sobre o que fazem da DC são claramente diferentes das do diretor, já que para ele o tom sombrio e cruel não é a melhor opção.

    Johns também falou sobre a abordagem e a recepção do Superman: "Eu acho que as pessoas cometem um erro quando elas dizem que 'Não dá para se identificar com o Superman porque ele é muito poderoso'. 'Tá brincando? Ele é um garoto criado na fazenda no Kansas que se muda para a cidade e só quer fazer o melhor que pode com o que tem. Essa é a história mais identificável do mundo", alegou.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top