Minha conta
    Fan art mostra Dolph Lundgren como Cable em Deadpool 2

    Sabia que o ator está mesmo interessado em interpretar o personagem?

    Quem já assistiu a Deadpool, bem sabe que em uma das cenas pós-créditos, Wade Wilson (Ryan Reynolds) aparece de roupão a la Ferris Bueller (Matthew Broderick) em Curtindo a Vida Adoidado e revela um segredo de Deadpool 2.

    Trata-se do mutante Cable. "Um personagem espetacular: braço biônico, viagem no tempo [...] Poderia ser o Mel Gibson, Dolph Lundgren, Keira Knightley", comenta o anti-herói. E, é claro, logo que a confirmação da sequência foi feita, a internet não perdeu tempo e revelou fan arts dos três atores "cotados" para o papel. E ainda tem Stephen Lang, que quer interpretá-lo. Difícil escolher quem combina mais com o personagem (e, sim, estamos considerando a atriz de Piratas do Caribe!).

    Para nos deixar ainda mais indecisos, o artista BossLogic — que também criou a arte de Knightley como Cable — montou uma imagem para o site ComicBook (via GeekTyrant) de como seria Dolph Lundgren como o mutante. Olha só:

    Na semana passada, inclusive, Lundgren revelou estar interessado em interpretar Cable — apesar de não conhecer muito sobre filmes de super-herói e não ter assistido a Deadpool:

    "Eu não assisti a muitos desses filmes de super-heróis; por alguma razão, não sei qual, estou só muito ocupado fazendo filmes", explicou o ator ao site Nerdist. "Eu ouvi que em... Deadpool, não tem um personagem chamado Cable que vai aparecer? Tipo, ele é um cara grande? Acho que eu poderia chutar alguns traseiros fazendo isso, suponho. Veremos. Quando eu vi a foto, ele parece um pouco com Ivan Drago [personagem de Lundgren em Rocky 4] misturado com Gunner Jensen [seu papel na franquia Os Mercenários] misturado com... Não sei."

    E aí, curtiu? Quem você acha que deveria viver o mutante?

    Deadpool 2 pode começar a ser filmado ainda em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top