Minha conta
    Deadpool 2 pode começar a ser filmado ainda em 2016

    Filme estrelado por Ryan Reynolds foi a produção proibida para menores de 16 anos de maior bilheteria de todos os tempos.

    O ator Ryan Reynolds renegociou seu contrato com a 20th Century Fox para ter um cachê maior nos próximos filme baseados nos quadrinhos da Marvel Comics pelo estúdio. Estrela do bem sucedido Deadpool, lançado em fevereiro deste ano, Reynolds acertou seu retorno para Deadpool 2, informa o site Heroic Hollywood.

    De acordo com a publicação, as filmagens da sequência devem começar no último trimestre de 2016, com uma possível estreia sendo estipulada para janeiro de 2018.

    Com direção de Tim Miller, que retornará ao cargo na continuação, Deadpool levou a jornada do Mercenário Tagarela aos cinemas com direito a toda violência e palavrões que o anti-herói da Marvel merece. A adaptação foi muito bem recebida pelo público. Com um orçamento modesto, de apenas, US$ 58 milhões, o filme arrecadou US$ 752 milhões nas bilheterias mundiais (mais do que X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Capitão América 2: O Soldado Invernal e Homem de Ferro, produções muito mais caras).

    Deadpool 2 contará com a presença do mutante Cable, personagem com um braço biônico que exerce um domínio do uso de armas e a capacidade de viajar no tempo que é filho de Scott Summers, o Ciclope, com Madelyne Pryor, clone de Jean Grey. Há ainda o rumor de que a mutante Domino também apareça no filme.

    Os próximos filmes da Marvel/Fox são X-Men: Apocalypse, Wolverine 3 e o filme solo do Gambit.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top