Minha conta
    Channing Tatum anuncia Magic Mike ao vivo em Las Vegas

    O ator volta aos palcos com o desejo de revolucionar o striptease masculino com uma mensagem de empoderamento feminino.

    Channing Tatum vai seguir adiante com Magic Mike, e não para encerrar uma trilogia. Ele até pondera algo inovador, mas 3D não rola, pois não é uma aventura "legal como Avatar", e realidade virtual também não o atrai. Pois bem: o ator decidiu retornar à essência do filme e da própria vida e levar a franquia para os palcos. Isso aí, Magic Mike Ao Vivo. Mas se engana quem se animou e espera um clube das mulheres tradicional. Em seu primeiro vídeo no Facebook (produzido pela Cosmopolitan), o artista disse querer mudar a concepção de show de striptease quando seu show estrear, em Las Vegas.

    "Queremos mudar o que o entretenimento masculino tem sido por anos. Nada mudou em 40, 50 anos, e nós queremos fazer algo melhor", explicou o ator. "Temos que fazer algo diferente e nos divertir de formas diferentes, tendo uma conversa maior em vez de apenas homens subindo lá e tentando dizer-lhes o que vocês deveriam achar sexy. Nós realmente queremos ouvi-las", disse Tatum, que completou explicando o que deseja: em vez de apenas mostrar homens se despindo, transmitir uma mensagem de empoderamento feminino.

    Dentre os pedidos mais curtidos no vídeo do Facebook estão que Channing Tatum se apresente (nem que seja na noite de abertura, apenas) e o retorno do elenco original ao show ao vivo. Aliás, confira o divertido curta, com direito a homens sem camisa fazendo serviços domésticos em câmera lenta e brincando com bichinhos de estimação — hilário:

    Magic Mike Live acontecerá no Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas, em março de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top