Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Magic Mike XXL é leve e despretensioso, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram a última turnê de Channing Tatum como o stripper Magic Mike.

    Neste fim de semana, os Amigos do AdoroCinema correram para assistir aos musculosos Channing Tatum, Joe Manganiello e Matt Bomer tirando a roupa na comédia dramática Magic Mike XXL. Os blogueiros consideraram a produção descompromissada e divertida, apesar de não ter uma história muito profunda. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,2/5, acima da nota de 2,5/5 da crítica do AdoroCinema

    Você viu Magic Mike XXL nos cinemas? Concorda com as críticas abaixo? Não deixe de escrever a sua própria opinião na página do filme!

    Central 42: "Perceberam que a abordagem “strippers masculinos” funcionava bem e abriram mão da historinha, que não era o mais interessante, para investir nas cenas em que os rapazes tomam o palco". Leia a crítica completa, escrita por Monize Muniz Duarte. Nota: 4/5.

    Fábrica de Expressões: "Um bom filme no todo, defendendo um ótimo discurso e mostrando que os corpos esculturais sensualizando, portanto, são assim como a "última dança", servindo só de aparência em um mundo que é feito disso". Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Uma comédia com muito mais vida, história, diversão, suspiro para as mulheres e principalmente, praticamente abdicou a chatice das drogas do primeiro filme..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

    Cinesia Geek: "Bom com um clima mais leve,  divertido e sensual mesmo que sem o brilho do original - o ritmo do filme é um pouco truncado..." Leia a crítica completa, escrita por Emile Campos. Nota: 3/5.

    Cinema a Dois: "O filme pode ser engraçado, apesar de um pouco carregado demais de drama, algo que não era necessário, mas ao menos ele não se preocupa em concluir uma história amorosa..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Neko e Bruna Herbst. Nota: 2,5/5.

    Crítica em Tela: "Deve agradar somente aos fãs, não trazendo nada de novo, nenhuma proposta específica, querendo ser somente aquilo que é evidente e óbvio". Leia a crítica completa, escrita por Rodrigo Cavalcante. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top