Minha conta
    Trailers de Magic Mike e Magic Mike XXL ganham paródias muito loucas - e sensuais

    E a internet vai à loucura!

    Julho já começou e com ele vem Magic Mike XXL (calma que ainda falta... é só dia 30!). Enquanto seguramos a ansiedade para ver Channing Tatum, Matt Bomer e Joe Manganiello dançando com muito gingado, algumas pessoas não perderam tempo e imaginaram como seria o trailer do primeiro e do segundo filme de formas diferentes.

    A New York Megazine pensou em como seria se Magic Mike XXL fosse um filme para maiores, típico dos anos 70 e recriou o trailer do longa com um visual envelhecido, um narrador com uma voz erótica e uma batida contagiante.

    O vídeo apresenta Mike como um dançarino hipnótico e sensual interpretado por Tatum, e diz que os espectadores vão sentir a energia bruta e carnal dos demais astros do filme: Donald Glover "Dong Lover", Matt Bomer "Boom-Boom Bomer", Joe Manganiello "Joe Man-Meat", e Gabriel Iglesias como a lenda do pornô, "Fluffy".

    Já o canal do Youtube Screen Junkies, famoso por seus vídeos de trailers honestos, fez algo parecido: imaginou uma chamada bem verdadeira para o primeiro Magic Mike.

    Em pouco mais de quatro minutos, a produção destaca os seríssimos problemas pessoais de cada personagem. Mas o que importa?! Eles são homens sensuais com abdômens sarados! E apesar do filme ter mais rebolado do que palavras, as pessoas ainda vão ver esses caras de novo em Magic Mike XXL. (e não sou eu que estou falando!)

    Outro vídeo engraçado dos astros do filme aconteceu durante uma entrevista para a divulgação do segundo longa: o elenco foi convidado a adivinhar quem eram os donos dos abdômens das fotos.

    Magic Mike XXL estreia dia 30 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top