Minha conta
    Veja os novos uniformes dos Power Rangers!

    Spoiler: nada de lycra!

    Depois de conhecer o look nada básico da vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks), chegou o momento que todos os fãs ansiosos pelo reboot de Power Rangers estavam esperando: ver os novos uniformes dos heróis adolescentes!

    Mas se você apostou no figurino de lycra clássico das séries de TV, pode tirando seu cavalinho da chuva... Confira a imagem divulgada pela EW:

    Agora, a moda são armaduras extraterrestres, com uma aparência cristalizada. Segundo o responsável pelo design de produção, Andrew Menzies (G.I. Joe - Retaliação), a mudança é radical, porém necessária: "O nosso traje é alienígena, não é algo feito pelo homem. Pode não agradar a todos, mas estamos buscando um público mais maduro e ganhar novos fãs. " Ser diferente, até vai, mas porque as mulheres usam salto?

    A nova geração de heróis será composta por Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G (Ranger Amarela), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul) e Ludi Lin (Ranger Preto).

    Por enquanto, a imagem está dividindo opiniões na internet. Alguns aprovaram, outros acharam sexista... Tem até gente comparando com o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.! E, você? Aprovou o novo visual dos Power Rangers? O filme chega aos cinemas no dia 23 de março de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top