Minha conta
    Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro, gostaria de comandar outro filme da Marvel

    Cineasta recentemente lançou a nova versão de Mogli - O Menino Lobo.

    Jon Favreau voltará para a Marvel para produzir as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita. Entretanto, o diretor, ator, produtor e roteirista afirmou que gostaria de ir além disso e voltar a dirigir um longa-metragem do estúdio.

    Ao ser entrevistado pelo site IGN, o cineasta respondeu o que o faria voltar à direção de um longa-metragem sobre um herói: "Uma boa história". Entretanto, por mais que se sinta em casa na Marvel, Favreau acredita que os novos diretores também fazem um bom trabalho no universo que ele ajudou a consolidar nas telonas.

    "Eu conheços as pessoas na Marvel. Eu gosto delas. Eu ainda sou o produtor executivo da franquia Vingadores e eu gosto do que eles estão fazendo agora, realmente gosto. Ao mesmo tempo, eu sinto que deixei a minha marca. O que quer que tenhamos feito no passado continuou em boas mãos com os novos diretores, com vozes novas", afirmou o diretor, que recentemente lançou Mogli - O Menino Lobo.

    Favreau dirigiu Homem de Ferro (2008) e Homem de Ferro 2 (2010). O primeiro filme, especialmente, serviu para transformar o personagem de Robert Downey Jr. no expoente de popularidade que é hoje, fazendo do Tony Stark o principal membro dos Vingadores para uma parte significativa dos fãs. O longa-metragem de 2008 foi o que teve a melhor recepção entre a crítica especializada em relação aos outros dois filmes da trilogia Iron Man.

    Na entrevista, Jon Favreau ainda falou sobre os diretores que a Marvel tem contratado para os seus projetos. "Eu acho que eles estão chamando os tipos certos de cineastas. Eu não poderia estar mais impressionado com esse filme [Capitão América: Guerra Civil] e com Guardiões da Galáxia, que eu achei que foi um filme inesperado, delicioso. Eu penso em como meu lugar aqui pode ser diferente. Dez anos se passaram e eu sou tipo um velho estadista. Mas nós conversamos bastante sobre como eu poderia me envolver e eu existo tanto na frente quanto por trás das câmeras, o que me coloca numa posição única, que eu curto", afirmou o diretor, que também interpretou o personagem Hogan, segurança, amigo e motorista do Tony Stark.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top