Minha conta
    Capitão América: Guerra Civil tem cena rodada no Brasil

    Bem disfarçada e nos créditos finais.

    Capitão América: Guerra Civil, um dos principais lançamentos do ano, tem uma cena gravada nas Cataratas do Iguaçu. Só que é preciso prestar bastante atenção, já que o filme sequer diz que o local mostrado é no Brasil.

    Se você não quer saber de spoilers, é melhor conferir outra notícia. Caso contrário, siga em frente!

    A cena em questão é a primeira do pós-créditos, onde Pantera Negra e Capitão América conversam olhando para uma vista enevoada repleta de cachoeiras. Trata-se da representação de Wakanda, o país fictício governado por T'Challa. Por isso mesmo, não é dito que o local retratado é brazuca.

    As filmagens aconteceram em julho de 2015, com a participação do fotógrafo Rafael Bechlin. Na época ele chegou a postar duas fotos no Instagram, dizendo que trabalhava em uma produção hollywoodiana, mas sem revelar qual era o filme - proibição contratual, é claro! Apenas em 10 de março pôde soltar a verdade, através de sua página pessoal no Facebook.

    Se você prestar atenção nos créditos finais, notará que há um "Brazil unit". Trata-se justamente da equipe que trabalhou na gravação desta cena.

    Minha primeira participação em uma produção Americana como produtor local, feliz da vida!! #Panavision #ProduçãoLocal #RafaelBechlin #AnanãProduções #ICMBio #ParqueNacional #filmtop

    Uma foto publicada por Rafael Bechlin (@rafaelbechlin) em

    "Viva a vida" frase que com certeza vou levar pra sempre!!! #aprendendosempre #galerashow #cataratas #ICMBio #ParqueNacionaldoIguaçu #cinema #Panavision #Produção #ProduçãoLocal #RafaelBechlin #filmmaker #filmtop #AnanãProduções #RJ

    Uma foto publicada por Rafael Bechlin (@rafaelbechlin) em

    Já em cartaz nos cinemas brasileiros, Capitão América: Guerra Civil é a adaptação da consagrada saga homônima dos quadrinhos, onde Homem de Ferro e Capitão América batem de frente devido a divergências sobre se os Vingadores devem ou não seguir as ordens da ONU. O AdoroCinema já pôde vê-lo e aprovou! Confira a nossa crítica!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top