Minha conta
    Anúncio de protagonista e diretora de Capitã Marvel já tem data (estimada)

    Kevin Feige atualiza os fãs.

    Há tempos a Marvel definiu qual seria o intérprete do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland), mas alguns intérpretes de personagens da chamada Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico ainda não foram definidos.

    Há muita expectativa a respeito da atriz que vai viver a Capitã Marvel nos cinemas e Kevin Feige, presidente do estúdio, afirmou que já há uma previsão estimada de data para o anúncio. "Você saberá quem é a cineasta e o elenco no verão. Talvez antes. Talvez depois. O anúncio da diretora será realizado antes [da Marvel divulgar quem será a atriz protagonista]", afirmou o produtor em entrevista ao site iO9.

    O verão no hemisfério norte é entre junho e setembro. Neste perído, entre os dias 20 e 24 de julho será realizada a San Diego Comic-Con. É possível que a Marvel deixe para divulgar a atriz escolhida para o papel durante a popular convenção, que costuma ser palco de grandes anúncios dos gigantes de Hollywood. 

    Atrizes como Emily Blunt, Jessica Chastain e Rebecca Ferguson já estiveram entre os nomes mencionados em rumores e especulações para o papel da heroína.

    Também se acredita que a Marvel busque uma mulher para comandar o longa-metragem (assim como a Warner Bros. fez em Mulher-Maravilha), o primeiro dedicado exclusivamente a uma heroína feminina já feito pelo estúdio. O nome de Angelina Jolie já foi ventilado em especulações para a direção do projeto.

    Até então, o filme da Capitã Marvel conta com Meg LeFauve e Nicole Perlman como roteiristas.

    A estreia do longa-metragem está marcada para o dia 28 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top