Minha conta
    Death Note: Após ser descartado pela Warner, Netflix pode produzir adaptação do anime

    Filme terá Nat Wolff no papel principal.

    A Warner Bros. anunciou em abril do ano passado que iria produzir uma versão hollywoodiana com atores do anime Death Note, com direção de Adam Wingard (V/H/SI Saw the Devil) e roteiro de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico, Renascida do Inferno). Originalmente, a intenção seria começar a rodar o longa-metragem ainda em 2016 e lançá-lo em 2017.

    Entretanto, muita coisa mudou no calendário da Warner nesta semana, em que o estúdio anunciou que não irá mais investir em filmes que não façam parte de uma franquia, focando no Universo Estendido da DC, por exemplo, e em outras franquias.

    De acordo com o site The Wrap, a versão live-action de Death Note não foi cancelada. A Netflix está em negociações com a Warner para adquirir os direitos da adaptação. Wingard segue escalado para a direção e os atores Nat Wolff (A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) e Margaret Qualley (Palo AltoThe Leftovers) seguem escalados no elenco. Segundo a publicação, quando a Netflix finalizar o acordo, o ator Keith Stanfield (Uma Noite de Crime: AnarquiaSelma - Uma Luta pela Igualdade) será convidado a atuar no filme.

    A Netflix teria pedido a Wingard que negociasse exclusivamente com o serviço de streaming pois, segundo o The Wrap, todos os outros grandes estúdios estão interessados no projeto.

    O filme se baseia no o mangá de Tsugumi Ohba que deu origem ao anime de Tetsurō Araki. Wolff interpreta o personagem principal, que no anime é o jovem Light Yagamii. Ele é um estudante que descobre um sinistro caderno, capaz de matar as pessoas que têm o nome escrito em suas linhas. O jovem usa o poderoso artefato para dar cabo de bandidos, mas logo chama a atenção do incansável detetive particular conhecido apenas como L.

    Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top