Minha conta
    Primeiro trailer de Doutor Estranho sai na semana que vem

    Contagem regressiva!

    Após várias fotos e alguns vídeos das filmagens de Doutor Estranho, finalmente teremos o primeiro trailer do mago supremo do Universo Marvel. O vídeo será divulgado na próxima terça, dia 12 de abril, no Jimmy Kimmel Live.

    Ao longo da semana o programa da ABC receberá vários convidados da Marvel para celebrar o lançamento de Capitão América: Guerra Civil. No dia 11 de abril Jimmy Kimmel irá receber o Time Capitão América com Chris Evans, Sebastian Stan, Anthony Mackie e Paul Rudd. Dia 12 de abril,  o show terá a presença de Benedict Cumberbatch para apresentar o trailer de Doutor Estranho. O programa terá no palco do dia 13 de abril o Time Homem de Ferro com Robert Downey Jr., Don Cheadle, Emily VanCamp, Chadwick Boseman e Paul Bettany. Fechando a comemoração no dia 14 de abril, o ator Chris Hemsworth (Thor) aparecerá no talk show.

    Com roteiro de Jon Spaihts (Prometheus) e direção de Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho conta a história de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), um aclamado neurocirurgião que descobre o mundo oculto da magia e das dimensões alternativas após um acidente de carro quase fatal. Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdam, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins e Amy Landecker também estão no elenco.

    No Brasil, Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril de 2016 e Doutor Estranho dia 3 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top