Minha conta
    Benedict Cumberbatch surge de uniforme no set de filmagens do Doutor Estranho

    Quem aí está muito animado para esse filme?

    O clima de mistério ronda Doutor Estranho! Depois das imagens oficiais reveladas pela Entertainment Weekly, a Marvel está escondendo sobre qualquer informação do longa. Mas, em plena era da internet, não dá para guardar segredos para sempre, não é?

    As filmagens de Doutor Estranho seguem acontecendo em Londres e Benedict Cumberbatch foi flagrado usando a famosa roupa do herói e com vários machucados no rosto. Além disso, as gravações contaram com a presença do vilão Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor).

    Um vídeo, com quase 20 minutos de duração, acompanhou de perto a produção de uma cena. Nela, algum personagem, vestido de amarelo, caiu de uma janela, enquanto Doutor Estranho e Barão Mordo correram para averiguar o que aconteceu com a vítima. Segundo informações iniciais, o tal personagem seria Wong (Benedict Wong), o fiel escudeiro do protagonista. Porém, tem gente apostando que a pessoa de amarelo é, na verdade, Ancião (Tilda Swinton). Confira!

    Ficou ansioso? Então, é melhor sentar e esperar mais um pouquinho. Com Mads Mikkelsen e Rachel McAdams no elenco, Doutor Estranho chega aos cinemas no dia 3 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top