Minha conta
    Star Wars: Taron Egerton nega disputa pelo papel de Han Solo, Jack Reynor não desmente teste

    Egerton, Reynor e Alden Ehrenreich seriam os favoritos ao papel.

    Mike Marsland / Getty Images

    Recentemente, foram divulgados à imprensa os nomes dos três atores que continuam no páreo para interpretar o jovem Han Solo no spin-off de Star Wars: Taron Egerton (Kingsman - Serviço Secreto), Jack Reynor (Transformers - A Era da Extinção) e Alden Ehrenreich (Ave, César!). 

    Como se poderia esperar, nenhum deles tem discutido abertamente sobre o assunto, mas não foi por falta de tentativa dos jornalistas. Em um programa de televisão, Jack Reynor fugiu do tema como pôde, mas afirmou que seria um prazer interpretar Han Solo, e assumiu que fez testes para outro filme da franquia Star Wars: o recente O Despertar da Força (veja abaixo, a partir de 4 min). 

    A surpresa veio com uma entrevista de Taron Egerton. O ator desmentiu categoricamente o teste ao papel de Han Solo, e disse que sequer foi contatado pela LucasFilm para o papel. Se for uma mentira, nós descobriremos em breve, já que o spin-off dirigido por Chris Miller e Phil Lord chega aos cinemas em 2018.

    O único ator que assumiu seu teste para o filme foi Miles Teller (Quarteto Fantástico). Talvez por não ter sido aprovado no processo de seleção, ele confirmou sua participação em pelo menos um teste de elenco, embora não tivesse nenhuma intimidade com o universo Star Wars antes desta tentativa. Pelo menos, Teller elogia Harrison Ford, considerado "um grande ator, que vai longe com suas expressões faciais" e com seu "humor nas horas certas".

    Será que os testes ainda estão acontecendo, ou a produtora Kathleen Kennedy está guardando em segredo o nome do escolhido?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top