Minha conta
    Nova York é destruída em Tom Clancy's The Division!

    Jogo multiplayer da Ubisoft já está disponível nas lojas.

    Você pode não reconhecer o nome, mas é bem provável que já tenha visto algum filme baseado em seus livros. Tom Clancy foi um dos mais populares autores norte-americanos da segunda metade do século XX, sendo também o criador do personagem Jack Ryan - aquele de Caçada ao Outubro Vermelho, Jogos Patrióticos, Perigo Real e ImediatoA Soma de Todos os Medos e Operação Sombra - Jack Ryan.

    Em 1996, Clancy foi um dos fundadores da Red Storm Entertainment, empresa especializada em desenvolver jogos de videogame. Não demorou muito para que o nome do próprio autor virasse uma marca registrada, sendo usado em jogos que envolvessem o clima de suspense e perseguição típicos de seus livros. O mais recente lançamento desta linha é o tenso Tom Clancy's The Division, disponível no XBox One, PlayStation 4 e também para PC.

    Misto de RPG e ação em terceira pessoa, The Division traz um roteiro pra lá de criativo! Em plena Black Friday, com as pessoas nas ruas ávidas para aproveitar os descontos, Nova York é atingida por uma pandemia devastadora. Em poucos dias a cidade perde os serviços básicos e fica sem comida ou água - ou seja, caos total! É neste cenário que o gamer encarna um integrante da Division, uma unidade autônoma altamente especializada que é apenas ativada em casos de emergência.

    Um dos destaques do jogo é seu cenário bastante realista e a qualidade dos gráficos. No vídeo de abertura, que você confere abaixo, já dá uma boa ideia do apuro do trabalho feito pela Ubisoft. Tom Clancy's The Division já está disponível nas lojas brasileiras!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top