Minha conta
    Conheça Rainbow Six Siege, o novo videogame multiplayer de estratégia

    Jogo baseado na trama de Tom Clancy chega às lojas hoje, dia 1 de dezembro.

    Para os gamers que estavam sentindo falta da franquia de jogos de intriga internacional de Tom Clancy, prepare-se para o Rainbow Six Siege, que chega hoje às lojas brasileiras.

    Considerado um sucessor do agora cancelado Tom Clancy's Rainbow 6 e tido como reboot da franquia, o foco de Siege vai ser o jogo multiplayer (com múltiplos participantes, em modo online), no qual os jogadores terão que criar estratégias junto ao seu time, com combate à curta distância e ritmo acelerado nas partidas.

    Desta vez, o modo single player (no qual você joga sozinho) não será com uma história e enredo definido como os anteriores, mas permitirá que os gamers experimentem diferentes operações e dispositivos em um modo treinamento; joguem de modo cooperativo contra inimigos em todos os mapas e customize partidas. O mais legal é que no modo treino, será possível desbloquear conteúdos adicionais para serem usados no modo multiplayer.

    E sabe uma ótima novidade? A atriz Angela Bassett faz parte do elenco de dubladores. Idris Elba, por sua vez, fez participação nos vídeos de divulgação do Siege (confira abaixo).

    Produzido pela Ubisoft, o game contará com onze opções de mapas diferentes, disponíveis desde a data de lançamento - podendo aumentar posteriormente. Tom Clancy's Rainbow Six Siege foi lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC e já está nas lojas.

    Vale lembrar que Splinter Cell, filme baseado outro videogame de Clancy, e o longa inspirado em Assassin's Creed estão sendo produzidos.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top