Minha conta
    Chefão da Disney confirma: filmes da Marvel não serão proibidos para menores

    Nada de seguir a moda de Deadpool!

    Com o gigante sucesso de Deadpool nas bilheterias, já tem gente - inclusive James Gunn - prevendo que muitos vão tentar embarcar na moda do longa de Tim Miller, apostando em produções com censura "R", algo equivalente à proibição aos menores de 16 anos no Brasil.

    Mas parece que o presidente da Disney, Bob Iger, não quer seguir este caminho: "Não temos planos de fazer algum filme da Marvel proibido para menores", declarou o CEO de maneira bem direta e incisiva.

    Esta informação não chega a ser surpreendente, afinal, nos últimos anos, a Disney investiu apenas na censura "PG-13", com filmes permitidos aos adolescentes, e deve manter este clima nas próximas produções baseadas nas HQ's da Marvel.

    Recentemente, foi confirmado que Wolverine 3 será proibido para menores e é bem provavel que, caso um filme da X-Force se torne realidade, ele também siga esta moda. Enquanto isso, a Warner já declarou que Batman vs Superman - A Origem da Justiça ganhará uma versão mais violenta em DVD e Blu-Ray.

    Por outro lado, a Disney já começou a preparar o terreno para o lançamento do novo filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, com estreia marcada para o dia 28 de abril.

    Nada de #TimeCapitãoAmérica ou #TimeHomemDeFerro. A moda agora é decidir de qual lado você está: gosta de filmes "Rated R" ou "PG-13" já está bom? 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • James Gunn elogia originalidade de Deadpool e prevê onda de cópias nos próximos meses
    • Batman vs Superman vai ganhar versão proibida aos menores de 16 anos, mas só em DVD e Blu-Ray
    • Wolverine 3 será proibido para menores, diz site
    Comentários
    Back to Top