Minha conta
    Ben Affleck se veste de Batman para o aniversário de seu filho

    Super-herói? Superpai!

    Ben Affleck não só é um super-herói, como também é um super pai.

    O ator esteve, no último domingo, no programa do Jimmy Kimmel e contou que teve que se vestir de Batman para a festa de aniversário de quatro anos de seu filho, Samuel. A pedido do aniversariante, é claro.

    O menino havia pedido uma festa com tema de super-heróis, e um dos personagens que ele queria que estivesse presente era o próprio Batman. No caso, o seu pai. Segundo Affleck, Samuel foi específico: "Quero que você faça o Batman. O Batman real!".

    Tudo bem que Ben Affleck de fato viverá o Homem Morcego em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, mas mesmo assim ele teve que convencer o estúdio a lhe deixar pegar emprestado o traje do herói, dizendo que era para "assuntos pessoais". "Eu tive que assinar uma garantia de que eu não iria usá-lo para fins ruins, ou arruiná-lo. Eles confiam em mim [com o traje] para o filme mas não para uma festa de aniversário de 4 anos", contou o ator. "Eu tive que assinar minha vida toda ali".

    O astro afirmou não ter se importado de se vestir para as crianças na festa, mas ficou constrangido de ter que interpretar Batman na frente dos pais delas. "Tinha a Mulher-Maravilha, o Superman, o Capitão América, o Homem de Ferro e tinha eu... Foi tão mortificante. Primeiro, eu pensei 'são crianças, crianças'. E é claro que eu não pensei que todos os pais estariam lá também", explicou.

    "Então eu tive que colocar meu figurino para este filme e fazer a minha cara assustadora para os pequenos de quatro anos de idade e todos os pais delas estavam lá, sabe?", continuou. "São 11 da manhã e eles estão meio que 'Uau. Batman'." Affleck disse que imitou a sua voz profunda e rouca do Batman, explicando para os convidados: "Isso significa muito para o meu filho. Não me faça vir pegar você". Assista: 

    Ele é ou não é um paizão? Só faltou o Henry Cavill para completar a festa.

    Vale lembrar que Batman Vs Superman - A Origem da Justiça chegará aos cinemas dia 24 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top