Minha conta
    Pura ostentação! Festa do Oscar 2016 terá caviar, lagosta e até pãezinhos decorados

    Confira o menu que será servido para a elite de Hollywood.

    Oscar é sinônimo de...?

    ( ) Grande elebração do cinema.

    ( ) Muitas celebridades!

    ( ) Tapete vermelho cheio de figurinos incríveis!

    ( ) Pessoas xingando no twitter.

    ( ) Zoeira com o Leonardo DiCaprio.

    Tudo isso está correto. Mas Oscar também é sinônimo de glamour. Uma prova disso é a festa após a premiação, que vai contar com um "menu" bem caprichado.

    A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou quais serão os quitutes servidos para seus 1.600 convidados: 10 quilos de caviar, 100 patas de siri, 1.300 ostras, 400 pizzas, 300 lagostas, 160 quilos de salmão, 2.400 garrafas de champanhe e 6.500 pãezinhos no formato da estatueta dourada. E isso é só uma parte do menu. Inveja.

    O responsável pelo jantar será, pela 22ª vez, o chef Wolfgang Puck. Para sobremesa, terá cookies, brownies, cheesecake, crepes de pistache com morangos e 9.000 estatuetas de chocolate banhadas em ouro de 24 quilates. Isso que é ostentação!

    O tema da festa será arte e terá várias homenagens à clássicos nomes do cinema, como Clint Eastwood e Alfred Hitchcock. E, pelo menos, uma coisa é certa: o decorador Jeffrey Kurland garantiu que o local não terá somente flores brancas, em uma referência a polêmica da falta de diversidade na premiação.

    Apresentada por Chris Rock, a 88ª edição do Oscar acontece no dia 28 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top