Minha conta
    Adam Driver é motorista de ônibus na primeira imagem de Paterson, de Jim Jarmusch

    A Amazon vai colocar o filme à venda no Festival de Berlim com a intenção de lançá-lo nos cinemas.

    O cultuado cineasta Jim Jarmusch (Amantes Eternos) tem um novo filme, Paterson, que acaba de ganhar sua primeira imagem oficial. Na foto, Adam Driver está bem diferente do visual sombrio de Kylo Ren em Star Wars - O Despertar da Força. Ele surge como o simples motorista de ônibus que dá título ao filme — nome que divide com sua cidade natal, localizada no estado de Nova Jersey.

    Mary Cybulski

    Paterson vive sua rotina modesta cruzando uma cidade que se movimenta por seu para-brisa, ouvindo fragmentos de histórias ao seu redor. Ele escreve poesias em seu laptop e passeia com seu cachorro. Para num bar e bebe sempre uma cerveja, apenas uma. Em casa, a esposa Laura é sua perfeita antítese.

    O mundo de Laura está sempre em movimento. Novos sonhos vão até ela quase que diariamente. Paterson ama Laura, Laura ama Paterson. Paterson apoia cada nova ambição de Laura. Laura é defensora do dom de Paterson para a poesia. Assim, Paterson, o filme, observa silenciosamente os triunfos e frustrações do dia a dia, extraindo a beleza poética de seus pequenos detalhes.

    Golshifteh Farahani (Procurando Elly) vive Laura. Kara Hayward (Moonrise Kingdom) e Sterling Jerins (Guerra Mundial Z) estão no elenco do filme, escrito pelo próprio Jim Jarmusch. Paterson não tem data para estrear, mas a Amazon está levando o drama para o Festival de Berlim com a intenção de conseguir uma distribuidora do filme nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top