Minha conta
    Poe Dameron, de Star Wars - O Despertar da Força, vai ganhar sua própria história em quadrinhos

    O universo Star Wars continua expandindo.

    Se você achou que a série Star Wars já era bastante lucrativa, com US$1,7 bilhão faturados nos cinemas com O Despertar da Força, ainda precisa se lembrar da existência de bonecos, camisetas e diversos produtos relacionados que compõem este universo.

    Assim, não é uma surpresa que os personagens do sétimo filme estejam ganhando as suas histórias independentes, pelo menos nos quadrinhos. Foi anunciado para o mês de abril o lançamento americano com a HQ de Poe Dameron, personagem interpretado por Oscar Isaac no cinema.

    Alerta: spoilers de O Despertar da Força abaixo!

    “Os quadrinhos vão mostrar o trabalho de Poe como piloto de elite sob comando da General Leia Organa, e líder de um esquadrão encarregado de uma importante missão”, afirma o comunicado oficial, em referência à cena inicial de O Despertar da Força, quando Poe procura pelo viajante Lor San Tekka, na intenção de chegar a Luke Skywalker. “Mas a malvada Primeira Ordem também tem como objetivo encontrar Luke, e um novo vilão da organização é apresentado como o principal adversário de Poe”, completa o texto.

    Outro personagem confirmado nesta história em quadrinhos é o querido BB-8, mas o que chama a atenção é a presença do novo vilão: será que este personagem pode aparecer nos cinemas, com o Episódio 8?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top