Minha conta
    Eddie Redmayne revela que sempre sonhou em participar da saga Harry Potter

    O moço daria um perfeito Weasley, não?

    Eddie Redmayne já declarou ser um grande fã da saga Harry Potter. Mas você consegue imaginar o jovem ator britânico fazendo parte da família de Rony Weasley (Rupert Grint)?

    Durante entrevista para promover A Garota Dinamarquesa, Eddie teve um tempinho para falar sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, o aguardado spin-off do universo criado por J.K. Rowling. No meio do bate-papo com a entrevistadora Lorraine Kelly, ele comentou que sempre quis participar da franquia do bruxinho vivido por Daniel Radcliffe.

    "Durante anos fiquei assim. Nos filmes do Harry Potter tinha toda uma família de ruivos [os Weasleys], e eu nunca consegui uma audição! Todos os atores da Inglaterra foram chamados para participar dos longas e eu nunca recebi uma ligação. Mas, agora, estou tendo o meu momento, finalmente", brincou o vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo.

    Ou seja, o que aprendemos hoje, amiguinhos? O mundo dá voltas! Afinal o ator não conseguiu viver um Weasley, mas foi o escolhido para ser o protagonista Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam - que só chega aos cinemas em novembro de 2016. 

    Enquanto esse longa não sai, Eddie Redmayne está sendo cotado novamente para o Oscar por sua performance em A Garota Dinamarquesa, que estreia no Brasil dia 11 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top