Minha conta
    Vai ter Rey sim! Monopoly de Star Wars vai incluir a personagem após protestos

    A empresa criadora do jogo anunciou que vai adicionar Rey em uma atualização.

    Agora sim, achamos a Rey! Após a polêmica da ausência da personagem de Daisy Ridley no Monopoly baseado em Star Wars - O Despertar da Força, a Hasbro - fabricante do jogo, anunciou nesta terça-feira que vai incluir um boneco da personagem em uma versão atualizada da nova edição do seu tradicional jogo de tabuleiro.

    "Amamos a paixão dos fãs pela Rey, e estamos felizes em anunciar que vamos fazer uma mudança para incluí-la no Monopoly: Star Wars, disponível no fim deste ano", declarou a empresa em uma nota para a Entertainment Weekly.

    O produto se tornou alvo de questionamentos por incluir apenas quatro jogadores disponíveis: Finn (John Boyega) e Luke (Mark Hamill) de um lado, e Kylo Ren (Adam Driver) e Darth Vader do outro. Por isso, mais uma vez, a internet se perguntou: Cadê a Rey?

    A Hasbro havia então explicado que a ausência de Rey no jogo ocorreu porque, quando a versão foi desenvolvida - em setembro de 2015, eles não queriam revelar a importância de Rey no desenvolvimento de O Despertar da Força, ou a qual lado da história ela se une.

    Desde o lançamento do filme, os fãs vêm destacando a ausência de Rey, a personagem principal do filme, nos produtos derivados de Star Wars - O Despertar da Força. O movimento reúne vários tweets que contêm as hashtags #WheresRey e #WhereIsRey. A Hasbro também explicou que a personagem será contemplada em novos produtos da empresa.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top