Minha conta
    Irmãs: Confira cenas inéditas e de bastidores no making of comentado por Tina Fey, Amy Poehler e elenco (exclusivo)

    “É um filme adolescente para adultos”, resume o ator Bobby Moynihan. “Mas também para adolescentes, porque adolescentes têm dinheiro também”, arremata Fey.

    Previsto para estrear em 21 de janeiro no Brasil, Irmãs conta a história de Kate (Tina Fey) e Maura (Amy Poehler), duas... irmãs de perfil oposto, que não se veem há tempos, mas que terão de se reencontrar na casa onde passaram a infância, agora à venda, para desocuparem seus quartos – e resolvem dar uma última festa no local.

    “Mais do que serem duas irmãs diferentes, o interessante sobre essa ideia é [pensar sobre] quem vocês eram no colegial e se ainda são essas pessoas”, contextualiza Poehler no vídeo de making of que o AdoroCinema traz com exclusividade. “O filme é sobre deixar quem você era, que tudo bem querer ser alguém diferente, tudo bem crescer”, completa Fey.

    “É um filme adolescente para adultos”, resume o ator Bobby Moynihan. “Mas também para adolescentes, porque adolescentes têm dinheiro também”, arremata, sem perder a piada, Tina Fey.

    A peça, acima, traz ainda cenas inéditas e imagens de bastidores.

    Já viu o trailer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top