Minha conta
    NBC encomenda novas comédias com criador de Parks and Rec e Tina Fey

    Nova comédia de Mike Schur, criador de Parks and Recreation, já está encomendada para uma temporada completa.

    A Rede NBC já foi referência para comédias de qualidade quando Parks and Recreation e 30 Rock estavam no ar, mas a emissora veio perdendo pontos neste quesito nos últimos anos. O último golpe foi quando a emissora decidiu não produzir a mais recente série criada por Tina Fey, Unbreakable Kimmy Schmidt, que é agora da Netflix e até mesmo abocanhou indicações ao Emmy Awards deste ano. Mas, de acordo com as últimas informações, a NBC quer mesmo voltar ao topo no que diz respeito a comédias, e tem dois novos projetos a caminho.

    O primeiro deles é A Good Place, criada por Mike Schur (a mente por trás de Parks and Rec), para a qual a NBC já deu ordem de produção de uma temporada completa com 13 episódios. Apesar de poucas informações divulgadas, a história deve focar em "uma mulher tentando descobrir o que significa ser uma boa pessoa." Assim como Parks and Recreation, A Good Place deve ter uma protagonista "forte e decidida" - e ao mesmo tempo, bastante complicada.

    O segundo projeto é um tiro menos certeiro, já que desse a emissora encomendou, por enquanto, apenas o episódio-piloto. A comédia ainda sem título definido é uma criação de Tracey Wigfield (30 Rock, The Mindy Project) e será produzida por Robert Carlock (30 Rock, Unbreakable Kimmy Schmidt) ao lado de Tina Fey. A comédia deve ter um tom semi-autobiográfico, sobre uma mulher do século 21 que trabalha em uma emissora de TV a cabo, onde sua mãe bastante intrometida consegue um estágio.

    Ainda não há informações de elenco ou previsão de estreia. Qual das duas você vai querer assistir?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top