Minha conta
    Mark Hamill e personagens de Star Wars visitam hospital infantil

    Queria saber por onde anda Luke Skywalker? Ele estava fazendo uma boa ação.

    A Força está com as crianças. Ou, pelo menos, com as que residem e fazem tratamento no Children's Hospital L.A.

    O local recebeu visitas de uma galáxia muito, muito distante no início deste mês.

    Como parte da campanha #ForceforChange - que inspira pessoas a fazer boas ações que influenciem a vida de outros e levou contribuintes para a pré-estreia de Star Wars - O Despertar da Força, que aconteceu ontem em Hollywood -, o elenco e equipe do episódio VII visitaram o hospital.

    Estiveram presentes R2-D2, algumas pessoas vestidas de Jedi e até mesmo Darth Vader e Stormtroopers, sem contar em Luke Skywalker, ou seja, o próprio Mark Hamill. Eles transformaram o The Children's Hospital em outro mundo e fizeram dos jovens pacientes novos Padawans. Assista ao vídeo:

    Hamill compartilhou o vídeo em sua página no Facebook e disse: "Sentindo a pura alegria a exuberância dessas crianças de tão perto e de forma pessoal é um presente para ser apreciado".

    Embora as imagens sejam do evento que aconteceu em Los Angeles, a campanha #ForceforChange organizou uma série de outras visitas a hospitais infantis dos Estados Unidos, de acordo com a página oficial do Children's Hospital Los Angeles no Facebook.

    Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas em exatos dois dias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top