Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Descubra as primeiras reações ao filme!

    "Fantástico", "elenco estelar", "história imbecil".

    O mundo inteiro está esperando para descobrir Star Wars - O Despertar da Força dentro de dois dias, mas alguns sortudos já assistiram à produção nas primeiras sessões americanas. Os críticos estão proibidos de divulgar seus textos completos até amanhã, mesmo assim, muitos deram uma pequena opinião via Twitter logo após a projeção. Pode ficar tranquilo, os comentários não têm spoiler.

    Como você pode perceber, a grande maioria adorou o novo Star Wars, que já foi classificado no top 3 de muitos fãs:

    "Primeira crítica de Star Wars: foi épico, incrível e perfeito. O elenco estava estelar. JJ mandou muito bem", diz o ator Rainn Wilson (The Office).

    "Saindo da premiere de Star Wars agora. MUITOS rostos felizes", afirma o crítico Matthew Beloni, do The Hollywood Reporter.

    "História, personagens, direção de arte, humor: fãs de Star Wars, este é o filme que vocês estão esperando", diz a repórter do Los Angeles Times.

    "'Isso vai começar a consertar as coisas' é a primeira linha de diálogo de Star Wars - O Despertar da Força, e acredito que seja verdade", afirma o editor da Mashable, que completa: "Um começo forte e promissor. Eu colocaria em terceiro lugar no ranking da franquia".

    "Ranking: 1. O Império Contra-Ataca, 2. O Despertar da Força, 3. Uma Nova Esperança, 4. O Retorno de Jedi, 5. Os oito prequels. Obrigado JJ", escreve Adam Goldberg, criador da série The Goldbergs, alfinetando de passagem os episódios 1 a 3.

    "Não vou dizer muito até assistir de novo, mas fique tranquilo, O Despertar da Força é o melhor Star Wars desde 1983... Talvez 1980", especula o crítico do Collider.

    "Star Wars - O Despertar da Força detona #semspoilers Eu repito #semspoilers Mais uma vez #semspoilers apenas Wow". A atriz Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) não quer estragar a sua surpresa de modo algum.

    "Sem dar spoilers, posso dizer que Star Wars - O Despertar da Força tem o melhor plano final de todos os filmes de Star Wars. Wow". O ator Patton Oswalt (The King of Queens) deixando a gente curioso...

    O repórter do io9.com teve uma reação mais ambígua: "Star Wars - O Despertar da Força mexeu com todas as minhas emoções. A maioria foi boa, algumas não, mas de modo geral foi uma experiência incrível, poderosa".

    A reação mais negativa veio de Devin Faraci, do site Birth Movies Death: "O Despertar da Força prova que JJ Abrams é um autor: mais uma vez temos ótimos personagens, diversão permanente, história porcaria, meio imbecil". E completou: "As pessoas empolgadas com a Capitã Phasma precisam moderar as suas expectativas imediatamente". 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top