Minha conta
    Star Wars 8: Dois novos personagens de O Despertar da Força confirmados na sequência

    Spoiler alert!

    Star Wars - O Despertar da Força está quase chegando! Dezenas de entrevistas, making ofs e depoimentos de toda a equipe já foram divulgados, mas se você estiver evitando informações sobre a história, e quiser fugir dos spoilers da franquia, é melhor parar por aqui.

    Caso esteja curioso, saiba que mais dois personagens de Star Wars 7 foram confirmados em Star Wars VIII pela produtora Kathleen Kennedy durante uma entrevista ao site Excelsior, além da Capitão Phasma (Gwendoline Christie), que tinha sido anunciada anteriormente.

    De acordo com Kennedy, o diretor Rian Johnson deve filmar parte do Episódio 8 no México, com cenas que incluem Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac). Ou seja, nenhum deles deve morrer em O Despertar da Força - a não ser que voltem em flashbacks...

    Em outra entrevista, à revista Empire, jornalistas quiseram saber se o vilão Kylo Ren (Adam Driver) voltaria para o oitavo filme, mas Driver tomou cuidado para não dar nenhuma informação. O ator ainda corrigiu, dizendo que seu personagem não é necessariamente um vilão... "Nunca pensei neste personagem como uma pessoa malvada", disse. Veremos.

    Tudo deve ficar mais claro a partir de 17 de dezembro, quando Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas. Pretende ver o filme ainda essa semana?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top