Minha conta
    Quarteto Fantástico 2 é retirado do calendário de lançamentos da Fox

    Alguém duvidava que isto aconteceria?

    Prepare-se para a "bomba": Quarteto Fantástico 2 não será mais lançado em 2017. Mais ainda: o longa-metragem não está no calendário da 20th Century Fox para os próximos anos. Ou seja, não há a menor previsão se um dia será produzido.

    Se você acompanha as notícias do meio cinematográfico, sabe bem que a recente decisão do estúdio não é nenhuma surpresa. Afinal de contas, Quarteto Fantástico foi um dos maiores fiascos do ano, tanto de bilheteria quanto de crítica. Para piorar a situação, o diretor Josh Trank chutou o balde e acusou os produtores, dizendo que "tinha uma versão fantástica um ano atrás" e que os espectadores "provavelmente nunca a verão". As constantes interferências foram a causa do fiasco, segundo ele.

    Inicialmente agendado para 9 de junho de 2017, Quarteto Fantástico 2 agora aguarda uma nova definição da Fox. O elenco rejuvenescido permanecerá ou passará por um novo reboot? Será feito um crossover com os X-Men? Ou o estúdio simplesmente deixará expirar o prazo previsto em contrato e permitirá que os personagens retornem à Marvel, assim como fez com o Demolidor? Aguardem os próximos capítulos...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top