Minha conta
    Margot Robbie, de Esquadrão Suicida, revela que perdeu papel em Quarteto Fantástico

    Consegue imaginar a nova Arlequina no papel de Sue Storm?

    Você consegue imaginar Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, em Quarteto Fantástico

    A atriz revelou que fez testes para o papel de Sue Storm, mas não foi escolhida: "Eu não consegui me encaixar no roteiro, e eu ainda não vi o filme, então realmente não sei o que ficou diferente do texto. Mas eu tive uma reunião com o diretor e realmente gostei. Acho que isso faz parte do jogo: às vezes você ganha, às vezes você perde".

    No caso, como Quarteto Fantástico foi um fiasco nas bilheterias e acabou marcado por brigas nos bastidores, talvez a derrota tenha sido boa para a atriz, que conquistou um dos papéis principais de Esquadrão Suicida. Vale lembrar que Kate Mara foi uma imposição dos produtores no filme da Fox, mas nem o diretor Josh Trank confiava nesta escolha.

    Robbie aproveitou para citar sua relação perturbadora com o Coringa (Jared Leto) durante as filmagens de Esquadrão Suicida: "No começo, foi difícil ficar perto demais, mas agora que me acostumei, penso que se o visse sem maquiagem, ficaria muito confusa. Na verdade, eu o vi sem maquiagem uma vez e fiquei petrificada. Estava com medo de me aproximar, não sabia quem era aquela pessoa, então quando ele voltou à maquiagem, fiquei mais confortável".

    Além destas produções de super-heróis, as duas atrizes têm outros grandes filmes por vir: Robbie tem papéis de destaque em Tarzan e Fun House, já Kate Mara atua na ficção científica Perdido em Marte, e tem o papel principal no drama de guerra Megan Leavey

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top