Minha conta
    Trailers de X-Men: Apocalypse e Capitão América: Guerra Civil serão exibidos na sessão de Star Wars - O Despertar da Força!

    Por enquanto, a confirmação vale para os Estados Unidos. Mas quem sabe no Brasil isso acontece também...

    Os fãs de filmes de super-heróis têm aguardado ansiosamente por dois trailers: o primeiro de Capitão América: Guerra Civil e o primeiro de X-Men: Apocalypse. Agora, os estúdios americanos confirmaram que os dois vídeos serão apresentados junto de um dos eventos cinematográficos mais aguardados do ano: a estreia de Star Wars - O Despertar da Força.

    "Sim, já podemos confirmar essa informação", diz Simon Kinberg, produtor de X-Men. "Nosso primeiro trailer estará em Star Wars - O Despertar da Força. É o nosso primeiro vídeo divulgado, então será algo mais próximo de um teaser, mas terá certamente mais de um minuto, com várias coisas interessantes dentro". Que tal? Quanto a Capitão América, espera-se que a Marvel libere um trailer completo.

    Por enquanto, essas informações dizem respeito apenas aos cinemas nos Estados Unidos, mas é possível que os distribuidores brasileiros sigam o mesmo padrão. O que acha do combo Star Wars + imagens de X-Men + imagens de Capitão América?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top