Minha conta
    Casal troca dança de casamento por luta de sabres de luz de Star Wars

    Levando seu gosto por Guerra nas Estrelas para o matrimônio!

    Em um casamento, a maioria dos casais espera ter uma cerimônia perfeita, uma festa incrível, o apoio dos familiares e uma primeira dança memorável. Só que teve um casal que experimentou não a sua primeira valsa mas sim a sua primeira briga. Calma... não teve nenhum bate-boca. Foi uma luta de sabres de luz!

    Isso mesmo, Joey Pacheco e Robert Raven são fãs assíduos de Guerra nas Estrelas e resolveram incorporar seu gosto pela saga em sua festa de casamento. Eles trocaram a primeira dança de seu matrimônio por uma coreografia emocionante com as espadas Jedi.

    A "dança" foi novidade até mesmo para os convidados da festa, que caíram em gargalhadas quando os sabres se iluminaram. O da noiva era verde, como as armas dos Jedi, e o do noivo era vermelho, como as dos Sith. E parece que eles praticaram os movimentos muito bem! Assista:

    Os noivos se apresentaram ao som de uma música de John Williams da trilha sonora de Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith, tema de uma cena protagonizada por Anakin (Hayden Christensen) e Obi-Wan (Ewan McGregor).

    O vídeo da luta foi postado no YouTube pelo casal, que juntou escovas de dentes no mês passado. Bem a tempo do lançamento do Episódio VII da saga criada por George Lucas.

    Quem aí está esperando ansiosamente pela estreia de Star Wars - O Despertar da Força? Marque no calendário: é no dia 17 de dezembro!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top