Minha conta
    Noomi Rapace está negociando para interpretar Amy Winehouse em cinebiografia

    Da mesma diretora de O Som do Coração.

    Kirsten Sheridan, diretora de O Som do Coração, escreveu um filme sobre Amy Winehouse. A irlandesa, indicada ao Oscar pelo roteiro de Terra de Sonhos, irá comandar a cinebiografia e no momento busca financiamento e negocia com os detentores dos direitos a utilização das músicas da artista britânica na trilha sonora.

    De acordo com o Screen DailyNoomi Rapace é a mais cotada para interpretar Amy. A atriz sueca ganhou destaque internacional como Lisbeth Salander em Os Homens que Não Amavam as Mulheres, se prepara para filmar Prometheus 2 e tem contrato assinado para viver outra famosa cantora nos cinemas: Maria Callas.

    Este ano o documentário Amy, de Asif Kapadia, bateu vários recordes de bilheteria no Reino Unido. Sucesso de público, o filme foi muito criticado pela família Winehouse, especialmente pelo pai da cantora, Mitch, que chegou a declarar estar desenvolvendo uma adaptação mais fiel dos fatos. Ele, que queria Lady Gaga como Amy em seu filme, ainda não se pronunciou sobre a cinebio idealizada por Kirsten.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top