Minha conta
    Ansel Elgort e Taron Egerton vão estrelar filme sobre Clube de Bilionários

    Filme é inspirado em uma história real de jovens ricos de Los Angeles.

    Dois astros recém descobertos em Hollywood estarão juntos em um novo filme. Billionaire Boys Club terá Ansel Elgort e Taron Egerton como protagonistas!

    Com direção de James Cox (Crimes em Wonderland, Tudo em Família), o longa é um remake de um telefilme de 1987 e é baseado em uma história real de um grupo de jovens (muito) ricos que fazem parte de esquemas de manipulação que eventualmente os levam a crimes de assassinato.

    O BBC começou como um clube social de investimentos, organizado por Joe Hunt na California em 1983. O título era uma referência ao restaurante Bombay Bicycle Club, que Hunt frequentava quando morou em Chicago. Por ser formado por garotos ricos que estudavam na Harvard-Westlake School, um rico colégio para garotos, o grupo foi apelidado ironicamente de Billionaire Boys Club.

    A organização começou a fazer parte de esquemas criminosos quando ficou sem investimentos, e Hunt recorreu a assassinatos para tentar levantar fundos. Quando as autoridades começaram a investigar, logo descobriram os esquemas, com a ajuda de Dean Karny, segundo em comando e melhor amigo de Hunt.

    De acordo com informações do THR, Elgort irá interpretar o líder do grupo, Joe Hunt. Cassian Elwes e Holly Wiersma (ambos de Clube de Compras Dallas) serão produtores.

    Ansel Elgort, que estourou com A Culpa é das Estrelas, estará também com Chloe Grace Moretz em November Criminals, além de protagonizar Baby Driver ao lado de Lily James, Jamie Foxx e Jon Hamm. Já Taron Egerton, que ficou conhecido pelo hit Kingsman – Serviço Secreto, estará ao lado de Tom Hardy em Legend, e deve retornar em breve para filmar Kingsman 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top