Minha conta
    Jon Hamm estará ao lado de Ansel Elgort, Lily James e Jamie Foxx no próximo filme de Edgar Wright

    Música, ação, crimes e um jovem em fuga.

    Mais novo vencedor do Emmy de melhor ator em série dramática, Jon Hamm se une ao diretor Edgar Wright para o seu próximo projeto. O ator é a mais recente adição ao elenco da comédia de ação Baby Driver, que já conta com Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas), Lily James (Cinderella) e Jamie Foxx (Django Livre).

    Baby Driver conta a história de um jovem talentoso motorista que confia na música e no ritmo de sua trilha sonora pessoal para dar o melhor de si. Mas, após ser convencido a trabalhar para um chefe do crime, ele vê sua vida, seu amor e sua liberdade ameaçados.

    Enquanto Elgort deve interpretar o jovem motorista em fuga, e Lily James a sua amada, ainda não se sabe exatamente o papel de Jon Hamm ou de Jamie Foxx. É provável que um dos dois vá interpretar o antagonista chefe do crime.

    Jon Hamm ficou conhecido por interpretar o publicitário Don Draper na elogiada série Mad Men. Além disso, o ator tem em seu currículo Atração Perigosa (2010), Wet Hot American Summer, Unbreakable Kimmy Schmidt e está envolvido em mais dois projetos: High Wire Act, com Rosamund Pike, e Marjorie Prime, com Tim Robbins e Geena Davis.

    Edgar Wright, diretor de Scott Pilgrim Contra o Mundo, foi um dos roteiristas de Homem-Formiga, e teria sido o diretor do filme, porém deixou a produção por divergências criativas. Baby Driver deve entrar em produção em breve, e a estreia é para 17 de março de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top