Minha conta
    Exclusivo: Larissa Manoela e João Côrtes convidam leitores do AdoroCinema para assistirem a O Reino Gelado 2

    Animação chega aos cinemas em 12 de novembro.

    A animação russa O Reino Gelado (2013) vai ganhar uma continuação, e os atores João Côrtes e Larissa Manoela, dubladores de Orm e Gerda, fazem um convite especial para os leitores do AdoroCinema!

    Em O Reino Gelado 2, Orm é um troll muito atrapalhado que sempre acaba fazendo tudo errado, mas seu coração é maior que as confusões que provoca. Gerda é uma menina muito corajosa, repleta de sonhos e sempre pronta para qualquer aventura – principalmente quando isto significa ajudar aos seus amigos.

    Após ter ajudado os trolls a se libertarem dos serviços da Rainha da Neve, Orm agora trabalha como mineiro e vive com sua avó. Porém, ele enfrenta alguns problemas financeiros, e para resolvê-los, decide armar um plano cheio de mentiras para convencer a todos que está destinado a se casar com a princesa e ir morar no castelo com sua avó. Ele, então, pede a ajuda da sua amiga Gerda para resolver as encrencas em que vai se meter. Mas será que seu plano vai dar certo? Até onde as histórias de Orm vão leva-lo?

    O filme é dos estúdios Wizart, e é repleto de aventuras que prometem divertir toda a família. Com distribuição da California Filmes, O Reino Gelado 2 estreia no Brasil no dia 12 de novembro. Confira abaixo o trailer!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top