Minha conta
    Peter Sarsgaard será Robert Kennedy em filme estrelado por Natalie Portman

    Darren Aronofsky, diretor de Cisne Negro, está entre os produtores da cinebiografia Jackie.

    Peter Sarsgaard está em negociações finais e irá interpretar Robert Kennedy no drama biográfico Jackie, sobre um período delicado da vida de Jacqueline Kennedy, ex-primeira dama dos Estados Unidos que será interpretada por Natalie Portman.

    O longa-metragem terá a direção do cineasta chileno Pablo Larraín, responsável pelos elogiados No e O Clube. Ele também está escalado para comandar o remake de Scarface. Jackie terá Darren Aronofsky entre os produtores. O diretor americano trabalhou com Portaman no aclamado Cisne Negro, que rendeu a atriz seu primeiro Oscar de atuação. O roteiro do longa é assinado por Noah Oppenheim (Maze Runner: Correr ou Morrer, A Série Divergente: Convergente).

    Jackie acompanha a vida de Jacqueline Kennedy nos quatro dias posteriores a morte do então presidente John F. Kennedy, em 1963, assassinado enquanto passeava em carro aberto em campanha para reeleição. 

    Robert F. Kennedy, que será interpretado por Sarsgaard, foi procurador-geral dos Estados Unidos durante o governo de seu irmão mais velho John F. Kennedy e de Lyndon B. Johnson.

    Jackie tem estreia prevista para 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top