Minha conta
    Moradores de propriedade mostrada em Invocação do Mal decidem processar a Warner Bros.

    Os fãs não dão sossego!

    Em Invocação do Mal, os especialistas em atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) vão desvendar uma série de acontecimentos estranhos na recém comprada casa da família Perron em Harrisville, Rhode Island, Estados Unidos. O filme foi um sucesso, críticos aprovaram e quase todo mundo adorou a história baseada em fatos reais. QUASE porque uma pessoa odiou. E continua odiando, pois sua vida tornou-se um verdadeiro inferno desde o lançamento do longa de James Wan. Ela é Norma Sutcliffe, atual habitante da The Old Arnold Estate, também conhecida como Fazenda Arnold - a famosa casa assombrada do filme.

    Cansada de sofrer, Sutcliffe decidiu processar a Warner Bros. por ter atiçado uma onda de zombaria em torno da sua residência. Moradora da casa há 25 anos junto com o marido, Norma alega não ter paz ou privacidade desde a estreia do horror em 2013. Invasores são frenquentes em qualquer hora do dia e da noite, impedindo que o casal tenha sossego. De acordo com a Associated Press, os moradores atormentados afirmam que nunca foram procurados pelos responsáveis pelo filme para qualquer conversa - as filmagens foram realizadas em outro local - e agora cobram do estúdio hollywoodiano a instalação de um sistema de segurança completo na propriedade, além de uma compensação financeira.

    Desde 2013 os Sutcliffe reclamam da mídia em torno da Fazenda Arnold e da exposição involuntária sofrida. Norma, que já disse não acreditar em assombrações ou coisas do tipo, recebia na época de ligações telefônicas diárias de pessoas perguntando se era ali "a casa de Invocação do Mal". Sempre recusando entrevistas e participações em programas de televisão, ela declara desde então não ter gostado nem um pouco do filme e estar apenas em busca de tranquilidade. No início de 2014 ela desabafou ao The Providence Journal:

    "Não teve assassinato, suicídio, nada. Não existem motivos para que fantasmas habitem esta casa. Nos deixem em paz. Não é real."

    No momento James Wan, Wilson e Farmiga filmam Invocação do Mal 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top