Minha conta
    Deadpool terá um Colossus "mais profundo" que o da franquia X-Men

    Ambicioso, Andre Tricoteux deseja um filme solo do mutante Piotr Rasputin.

    O ano de 2016 será mágico para os fãs de filmes de super-heróis, e uma dessas grandes atrações será Deadpool. Um dos aspectos que tem encantado os entusiastas do super-herói é a sua fidelidade aos quadrinhos — o que não se resume ao protagonista e sua veia cômica e violenta, mas a todo o universo ao seu redor. Essa é a garantia de Ryan Reynolds, Ed Skrein e, agora, Andre Tricoteux.

    "Ele será exatamente como nos quadrinhos", disse o intérprete de Colossus, em entrevista ao Comic Book Movie, perguntado se seu personagem será diferente do que vimos na franquia X-Men. O ator russo não pôde entregar muito, mas revelou que o mutante será "mais profundo" do que o interpretado por Daniel Cudmore: "Acho que as pessoas terão um melhor senso sobre quem ele é. Mas eu acho que ainda há mais a ser dito sobre ele", disse um ambicioso Tricoteux, desejando um filme solo sobre Piotr Rasputin, "nos quadrinhos desde os anos 70", ele lembra.

    Só elogios a todos os aspectos na produção de Deadpool, especialmente à visão do diretor Tim Miller, Andre Tricoteux enumerou algumas virtudes do filme: "Tem muita comédia. Ação de grande qualidade. É definitivamente para maiores", disse ele, garantindo que o longa, "direcionado a adultos", irá "arrebatar" a todos. "Algumas coisas vão chocar as pessoas. Deadpool vai pra cima de todo mundo. Ninguém está a salvo. Ninguém no universo dos quadrinhos, ninguém da cultura pop está seguro agora."

    Deadpool é a grande estreia do dia 11 de fevereiro de 2016 no Brasil

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top