Minha conta
    Michael J. Fox ganha primeiro tênis de De Volta Para o Futuro

    Nike Mag tem visual futurista, luz neon e o mais importante: cadarços automáticos.

    A lista de invenções de De Volta Para o Futuro que não se tornaram reais acaba de diminuir.

    O Nike Mag, tênis alucinante, de visual futurista e luz neon usado por Marty McFly (Michael J. Fox) em sua chegada ao futuro (também conhecida como ontem), foi lançado no Back of The Future Day. O calçado é visualmente igual ao desenvolvido pela empresa há quatro anos, com uma diferença fundamental: agora os cadarços se fecham automaticamente!

    Assim como em 2011, a Nike desenvolveu o tênis de De Volta Para o Futuro 2 para um leilão fundamental: toda sua arrecadação será destinada à Michael J. Fox Foundation, fundo que financia pesquisas pela cura do Mal de Parkinson — e arrecadou cerca de US$10 milhões em sua primeira versão. Porém, parece que os planos da empresa são de comercializar o produto.

    "Nós começamos criando algo para a ficção e transformamos em realidade, inventando uma nova tecnologia que beneficiará todos os atletas", declarou o CEO e presidente da Nike, Mark Parker, indicando que o sonho de consumo de milhões de fãs ao redor do mundo poderá ser realizado. Dedos cruzados!

    Nessa ressaca pós-Dia De Volta Para o Futuro, ao menos uma pessoa no planeta poderá sair para sua caminhada (ou rolé de skate) com o Nike Mag: Michael J. Fox, presenteado como  primeiro exemplar do icônico tênis — como não podia deixar de ser. Confira o vídeo:

    Michael J. Fox models the first self-lacing Nike MAG.

    Posted by The Michael J. Fox Foundation for Parkinson's Research on Quarta, 21 de outubro de 2015

    Mais informações serão fornecidas no ano que vem. Todos na torcida!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top