Minha conta
    Christopher Lloyd tem um sonho: De Volta Para o Futuro 4

    Só passando por cima do cadáver de Robert Zemeckis!

    Estamos às vésperas do dia da chegada de Marty McFly (Michael J. Fox) ao futuro. Com isso, várias homenagens a De Volta Para o Futuro têm sido realizadas: documentário, curta-metragemlivros, quadrinhos, um comercial para a Toyota, produtos especiaistrailer de Tubarão 19, reexibições nos cinemas em todo o mundo... Enfim, muitas comemorações — mas que não bastam para Christopher Lloyd. O que o ator veterano queria mesmo é voltar a interpretar o louco e brilhante Doc Brown.

    "Eu amaria voltar a fazer o Doc de novo, sem dúvida", disse Christopher Lloyd, em entrevista ao The Hollywood Reporter. Seu desejo de voltar ao personagem, porém, não se sobrepõe ao de estar num filme que fizesse jus à franquia: "Seria um verdadeiro desafio para os roteiristas ter uma história original de De Volta Para o Futuro com a mesma paixão, intensidade e entusiasmo dos outros três. Mas, poderia ser feito, nunca se sabe", sonhou o querido ator.

    Dito isso, Lloyd foi enumerando condições e argumentos para a realização de um bom projeto. Primeiro disse que jamais cogitaria fazer um novo longa sem Michael J. Fox no papel de McFly, e que nenhum outro ator conseguiria substitui-lo num possível reboot. Ele também tem certeza de que J. Fox seria capaz de lidar com o Mal de Parkinson para o retorno, como demonstrado em trabalhos posteriores. Depois, Lloyd contou que faria questão de ter todo o time responsável pela trilogia original nesse quarto filme.

    De Volta Para o Futuro - 30 Anos: 10 curiosidades sobre a aventura de Doc Brown e Marty McFly

    "Eu certamente iria querer Bob Zemeckis dirigindo, Bob Gale roteirizando e todos os outros principais envolvidos", o que inclui uma peça fundamental no imaginário do fã de De Volta Para o Futuro: "Claro, tem que ter o DeLorean. Foi uma escolha tão perfeita para o filme. Pareceia tão veloz e futurista...", ele lembrou, sem se dar conta de uma coisa: Robert Zemeckis já disse que a franquia só volta à telona em um quarto capítulo por cima do seu cadáver.

    Não cabia tirar o doce de uma criança tão grande e adorada, então Lloyd ainda pôde agradecer a todo o carinho dos fãs e torcer para que uma das previsões de De Volta Para o Futuro 2 se realize: de que o Chicago Cubs enfim volte a ganhar a Liga de Baseball. Curiosamente, a popular franquia não voltou a vencer desde então e suas chances de conquistar um título após mais de 100 anos (o time foi bicampeão em 1907 e 1908) é real em 2015 — e Lloyd também adoraria iniciar a partida final do campeonado caso os Cubs cheguem lá.

    A chegada de Marty McFly ao futuro acontece na próxima quarta-feira, dia 21 de outubro de 2015.

    O reencontro de Doc e Marty

    Trailer de Back In Time

    Hover Boar - O Skate Voador

    Trailer de Tubarão 19

    Curta Especial de 30 Anos

    A maldição do Chicaco Cubs

    A história dos Cubs é genial!

    Posted by Rodrigo Torres on Sexta, 16 de outubro de 2015
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top