Minha conta
    Lauren Graham vai adaptar livro inspirado no relacionamento entre Príncipe William e Kate Middleton

    Mae Whitman (As Vantagens de Ser Invisível) pode estrelar a versão cinematográfica de The Royal We.

    Pelo visto, não é só o possível revival de Gilmore Girls (o qual estamos torcendo muito para que realmente aconteça!) que está na agenda de Lauren Graham. A atriz vai escrever e produzir a adaptação do livro “The Royal We".

    O romance, escrito por Heather Cocks e Jessica Morgan, conta a história de uma jovem americana que se apaixona pelo príncipe da Inglaterra. As vésperas do casamento do século, a protagonista passa a ter dúvidas se vai aguentar viver em meio a família real e sob as câmeras da mídia. Lembrou de alguém? Sim, a história é livremente inspirada no relacionamento entre o Príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

    Para este projeto, Lauren deve se reunir com Mae Whitman, com quem contracenou em Parenthood. Além de produzir ao lado de sua antiga mãe na ficção, Mae é a principal candidata para estrelar o romance. Em sua filmografia ainda estão D.U.F.F. e As Vantagens de Ser Invisível.

    Vale lembrar que Lauren Graham já escreveu o livro "Quem Sabe, Um Dia", comédia sobre uma jovem tentando a vida como atriz em Nova York.

    A adaptação de The Royal We está nas mãos da CBS Films e ainda não tem cronograma oficial.

    15 anos de Gilmore Girls: Veja o que aconteceu com o elenco!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top